sábado, 23 de abril de 2016

Adolescente suspeito de matar homem por 20 reais é capturado


Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (22) quando patrulhava nas proximidades do açude grande, bairro vila nova em João Câmara, a Polícia Militar abordou um casal que conduzia uma moto de placa OWC 5350, FAZER, 250 cilindradas, branca, que após consulta através do SINESP, foi constatado que tinha queixa de roubo contra a referida moto.
Foi constatado também que o adolescente que conduzia o veículo é foragido do CIAD/CEDUC e pesa também contra ele acusação de ter assassinado uma pessoa em Barra de Maxaranguape por causa de vinte reais e vários outros crimes, como tráfico de drogas, assalto a mão armada, além de atirar contra uma viatura da PM durante uma abordagem realizada no bairro da COHAB.
Segundo a PM, uma mulher identificada como Larissa Daiany Gomes, 21 anos, foi detida e na sua residência foi encontrado uma arma cal.12, com cinco cartuchos intactos, uma munição cal. 38, mas não foi encontrada a arma cal.38, pois havia vários elementos no quintal da casa, sendo todos abordados e liberados, que a arma foi conduzida a DP de JC para os procedimentos.

190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário