segunda-feira, 18 de abril de 2016

APÓS INTENSA TROCA DE TIROS, OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS E RECUPERA PARTE DO DINHEIRO ROUBADO DE LOTÉRICA.



Mais uma vez as polícias Civil e Militar trabalham em sintonia e usando técnicas e táticas de combate a criminalidade conseguiram chegar aos ladrões que praticaram o assalto a mão arma na lotérica da Boa Passagem e recuperar parte do dinheiro roubado. 
Com base em informações de onde estariam os suspeitos o teatro de operações foi montado e as equipes caíram em campo. Os policiais conseguiram chegar a uma casa no bairro Walfredo Gurgel onde estavam várias pessoas que fugiram da ação policial pulando muros de casas vizinhas.
Foram presos 4 homens, 1 mulher e 2 adolescentes e ainda mais um menor que foi baleado e foi socorrido no Hospital Regional do Seridó. 
Foram apreendidos R$ 18.740 reais do montante roubado da casa lotérica. Também foram apreendidos outros objetos como cartuchos de Espingarda Cal. 12, as roupas, capacetes e uma moto usada no assalto, não deixando dúvidas da materialidade do crime. 
A moto Honda/Titan Fan de cor preta de placa OJV 2768 estava com a placa adulterada com fita isolante e tinha queixa de roubo. Ela foi tomada de assalto na noite da última segunda feira (11) no bairro Samanau. 
Foram identificados pela polícia o Anderson Salvino Cirilo da Silva, 20 anos, o Alan Carlos Cirilo da Silva, 19 anos e o Francinaldo Vieira dos Santos, 27 anos. Estes últimos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto na lotérica. A polícia acredita que o bando tenha envolvimento com outros assaltos e até homicídios praticados na cidade de Caicó.

FONTE: MAURICIO CAICÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário