terça-feira, 12 de abril de 2016

Criminosos roubam arma e colete de vigilante em cartório da Grande Natal

Crime aconteceu nesta segunda-feira (11) na Zona Norte de Natal. Na fuga, a motocicleta de um cliente também foi levada pelos ladrões.

Do G1 RN

Dois homens armados renderam o vigilante de um cartório no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal e levaram o aparelho celular, a arma e o colete balístico que ele usava. Na fuga, os criminosos ainda levaram a motocicleta de um cliente. O cartório assaltado é o de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal, que está funcionando temporarimente na Zona Norte de Natal.

Em contato com o G1, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que a motocicleta levada após o assalto foi recuperada juntamente com o telefone do vigilante. O veículo e o celular foram achados no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Já o revólver e o colete, no entanto, ainda não foram encontrados.

Nestes últimos dias, o roubo a seguranças particulares ganhou notoriedade na mídia potiguar. Um dos casos mais emblemáticos aconteceu na semana passada, quando o vigilante Jeimyson Nunes de Azevedo, de 26 anos, foi baleado no pescoço e ficou paraplégico durante um assalto na farmácia onde ele trabalhava. O crime aconteceu na Zona Norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário