sábado, 9 de abril de 2016

DEHOM cumpre mandado de prisão contra acusado de três homicídios em Mossoró.


Agentes da Delegacia de Homicídios, cumpriram nesta manhã de sexta feira 08 de abril de 2016, um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, contra Marcio Leomar Freire de Freitas,"Marcinho Ureia" 21 anos de idade.

O mesmo foi preso em casa no bairro Belo Horizonte e segundo a delegada Liana Aragão Marcinho Uréia é acusado de um homicídio e investigado em pelo menos outros dois.

Ainda de acordo com aDra Liana,o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça é referente ao homicídio em que foi vítima, Márcio Arthur Lima de Souza o "Parasita" ocorrido no dia 05 de fevereiro, na rua Fábio Menescal Jales no bairro Quixabeirinha. (RETROSPECTIVA DO CASO)

Dra Liana Aragão adiantou que Márcio Leomar, está sendo investigado por outros dois homicídios praticados em Mossoró, onde foram vítimas:

Gentil França de Souza,morto a tiros dentro de sua churrascaria, fato ocorrido no dia 15 de Janeiro de 2015, na rua Julião do Nascimento, próximo a um posto de combustíveis,na comunidade de Jucurí na zona rural de Mossoró. (RETROSPECTIVA DO CASO)

José Maria Maia da Silva, "Zé Maiado",encontrado morto com o corpo crivado de bala,as margens da BR 304 próximo ao Cemitério Novo no bairro Belo Horizonte. (RETROSPECTIVA DO CASO)

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário