sábado, 16 de abril de 2016

DEHOM elucida três homicídios praticados em Mossoró e aponta seus respectivos autores

Diego Tardelli, Paulo Vitor,Diego de Boneca e Manoel Horácio (falecido) apontados como responsáveis por vários homicídios em Mossoró

A Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM) divulgou nesta sexta feira 15 de abril, a conclusão de três inquéritos de assassinatos praticados na cidade, nos meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016, com suas respestivas autorias.

As investigações da DEHOM apontaram que um quarteto era responsável por uma série de homicídios em Mossoró e que dos quatros envolvidos, um deles foi morto em confronto com a Polícia Civil.

De acordo com a delegada Liana Aragão os responsáveis pelos homicídios foram identificados como: Manoel Horácio do Nascimento Neto, 18 anos, morador do bairro Paredões, foi morto em troca de tiros com policiais da Dehom;

Francisco de Assis Diego da Silva,o “Diego de Boneca”, 24 anos,está foragido, mas já com prisão preventiva decretada pela Justiça;

Diego de Souza Pontes, o "Diego Tardelly, 23 anos, foi preso durante uma operação da Narcóticos e está na Cadeia Pública aguardando julgamento e Paulo Vitor Cortez de Oliveira, 19 anos,também encontra na Cadeia Pública.

As vítimas do quarteto, segundo apurou as investigações, foram: Gersony Gonzaga de Assis, 35 anos, morador da cidade de Areia Branca,assassinado nas proximidades da Unidade Básica de Saúde no bairro Barrocas de forma brutal e teve as mãos amarradas para trás,no dia 06 de dezembro de 2015. (RETROSPECTIVA DO CASO)

Victor Hugo da Silva Venceslau, 17 anos morador da Ilha de Santa Luzia,foi baleado nas proximidades do Museu municipal no centro de Mossoró, e morreu no HRTM,no dia 15 de janeiro deste ano. (RETROSPECTIVA DO CASO)

Francisco Ferreira Viana, conhecido popularmente como Chiquinho de 37 anos de idade, foi assassinado na calçada de sua casa na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões.(RETROSPECTIVA DO CASO)

De acordo com a Dra. Liana Aragão os três homicídios estão relacionados com com uso e tráfico de drogas

Gersony Gonzaga, Victor Hugo da Silva e Francisco Ferreira, foram assassinados

Fim da LInha

Nenhum comentário:

Postar um comentário