quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dupla de moto assalta estudante em frente ao colégio Abel Coelho em Mossoró


Jackson Douglas de Souza, 19 anos de idade, morador da Paulo de Albuquerque no bairro Boa Vista em Mossoró RN, foi preso na tarde desta quarta feira 13 de abril, acusado de assalto. 

Segundo a Polícia, Jackson e um menor de idade,ocupavam um motocicleta, quando tomaram um celular de uma estudante que estava em frente ao Colégio Abel Coelho, no bairro Santo Antônio. 

Para surpresa dos dois, uma Viatura da Delegacia de Furtos e Roubos, passava no local, no momento da ação criminosa e quando se aproximou os suspeitos empreenderam fuga. 

Houve perseguição e após os policiais efetuarem disparos de contenção, os dois acabaram parando a moto e presos. A dupla foi levada à Defur para procedimentos e ao constatar que havia um menor de idade na ação delituosa o caso foi desmembrado para outra delegacia. 

Jackson Douglas, foi conduzido a presença do Delegado Luiz Fernando, onde foi autuado no artigo 157 assalto, apesar dos dois não apresentarem arma durante a ação e depois encaminhado à Cadeia Pública. 

Já o adolescente foi encaminhado à Delegacia Espacializada em Apoio ao Menor infrator onde foram adotados os procedimentos na forma da lei. 

O celular roubado da estudante não foi localizado pelos policiais, uma vez que os acusados disseram que jogaram o aparelho fora durante a fuga.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário