sábado, 2 de abril de 2016

Dupla é perseguida e presa armada em Mãe Luiza


Dois homens foram perseguidos e presos na noite desta quinta-feira (31), na rua Guanabara, em Mãe Luíza de posse de duas armas de fogo. Luiz Henrique Lima, de 38 anos e José Wilson da Silva, de 22 eram apontados como responsáveis por um assassinato, mas não foram reconhecidos por testemunhas do crime. 
De acordo com o sargento Geraldo, do 1° Batalhão, a dupla caminhava pelo local e passou a correr quando a viatura entrou na rua. "Estávamos realizando diligências para localizarmos os autores de um assassinato e nos deparamos com os dois. Ambos correram e tivemos que fazer uma perseguição que só terminou no quintal e uma residência', disse. 
Os policiais encontraram duas armas de fogo com os suspeitos, um deles foi mordido por um cachorro durante a tentativa de fuga e teve que ser submetido a cuidados médicos. Os dois foram autuados por porte ilegal, porém testemunhas de um assassinato ocorrido no mesmo bairro minutos antes a prisão não reconheceram a dupla como partícipe do crime. O Delegado não arbitrou fiança a Luiz Henrique pois a arma encontrada tinha numeração raspada. Já José Wilson foi liberado.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário