segunda-feira, 25 de abril de 2016

Grave acidente é registrado na BR-405 próximo entrada de Felipe Guerra.



O agricultor Suélio Carlos Morais de Sousa, de 34 anos, ficou ferido em estado grave durante colisão entre veículos na noite deste sábado (23) no município de Apodi. O acidente ainda deixou outras duas pessoas feridas, que foram socorridas ao Hospital Regional da cidade e passam bem.

O fato aconteceu na BR–405, próximo a comunidade de Poço Tilon, na região da Chapada. Familiares do agricultor contaram ao MOSSORÓ HOJE que ele tentava entrar na rodovia em seu automóvel, quando foi colhido por outro em alta velocidade.

Suélio sofreu fortes pancadas na cabeça e foi socorrido por populares. Após receber os primeiros socorros no hospital de Apodi, ele foi transferido em estado grave pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O agricultor também fraturou a perna esquerda.

Os outros feridos foram Weledysson Gutemberg de Paiva, de 40 anos, e o empresário do ramo de postos de combustíveis Raimundo Lucas Moreira, de 57 anos, mais conhecido como “Bebéu de Lucrabeu”. Os dois estavam no outro veículo.





Informações: Mossoró Hoje/Josemário

Nenhum comentário:

Postar um comentário