segunda-feira, 18 de abril de 2016

Indivíduo é preso pela PM com droga e moto roubada em Porto do Mangue



A polícia militar da cidade de Porto do Mangue, sob o comando do sargento Moura, prendeu na tarde deste domingo, 17 de abril, um indivíduo acusado de tráfico de drogas e de receptador.

Joab Evangelista da Rocha, natural e residente em Pendências, na região do Vale do Assu, trafegava em uma motocicleta sem placa e quando avistou a Guanição da PM, tentou evadir-se.

Houve perseguição e durante a fuga, os policiais perceberam que o indivíduo havia jogado um pacote fora. A guarnição parou para pegar o material e constatou que se tratava de droga, perdendo de vista o indivíduo.

Com ajuda de populares os policiais conseguiram localizar a motocicleta que foi abandonada pelo suspeito e depois de buscas conseguiram prendê-lo. Ele confessou que a droga, 100 gramas de maconha foi adquirida em Pendências e seria vendida em Porto do Mangue.

Já a motocicleta estava com queixa de roubo na cidade de São Paulo -SP. Ele e o material foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró para procedimentos. Segundo a Polícia, Joab, já responde processo na justiça por assalto no município de Pendência

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário