segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mecânico morre vitima de acidente de transito em Barauna


Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta de placa MXN 1822 de Mossoró e um caminhão com placas HVB 5531 de Limoeiro do Norte no estado do Ceará, terminou com a morte do mecânico Odon Pereira da Silva, de 47 anos de idade. 

O acidente aconteceu no início da manhã de hoje, 24 de abril, na RN 015, saindo da cidade de Baraúna em direção ao estado do Ceará. 

Segundo informações de populares, Odon foi visto bebendo na cidade de Baraúnas durante a noite de ontem. Ele dormiu na casa de um amigo e na manhã de hoje, estava retornando para o Sitio Formigueiro, onde residia na zona rural do município, bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. 

Pelas marcas do acidente, o mecânico invadiu o espaço contrário e bateu no carro na contramão da via. Odon, teve uma das pernas decepadas e a motocicleta ficou totalmente destruída. 

O caminhão desceu a pista e ficou parado num matagal as margens da via. O motorista sofre pequenas escoriações e foi levado para uma Unidade de Saúde local. A equipe de plantão no Itep de Mossoró foi acionada para a perícia e remoção do corpo. 




O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário