domingo, 10 de abril de 2016

Mossoró=Assaltante é morto durante assalto a Mercadinho no bairro Santo Antônio


Um assalto a um Mercadinho ocorrido na tarde deste sábado 09 de abril de 2016, na Rua Francisca Vasconcelospróximo a UPA no bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste Potiguar, acabou com um assaltante morto e um suspeito detido

A Polícia Militar, recebeu informações no local, que dois indivíduos, chegaram no estabelecimento comercial , um de arma em punho entrou no estabelecimento,anunciou o assalto enquanto que outro ficou fora dando apoio.

Funcionários e clientes foram rendidos e trancados no escritório da empresa e quando assaltante deixava o local do crime, com o dinehiro do roubo, um popular que passava no local reagiu a ação criminosa e atirou contra o suspeito.

João Batista de Araújo Neto de 20 anos, residente no Conjunto Novo, no Alto da Pelonha, foi baleado três vezes, não resistiu e morreu na calçada do estabalecimento comercial.

A PM apreendeu um revolver calibre 38 que estava em poder do assaltante e recuperou o dinheiro subtraído do estabelecimento comercial

Um suspeito que vestia duas camisas foi detido no local do crime e conduzido à Delegacia de Plantão para averiguação. O mesmo que conhecia o assaltante morto, mas negou que estivesse com ele no momento do crime.

O Assaltante morto, já tem passagem pela polícia por roubo. Em dezembro de 2015, ele foi preso juntamente com dois comparsas, após arrombarem uma residência no Conjunto Vingt Rosado e furtarem vários objetos. (RETROSPECTIVA DO CASO)

já no dia 02 de março desse anos, João Batista sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do Tenda no bairro Costa e Silva, onde foi baleado no pé. (RETROSPECTIVA DO CASO).


Foto: O Câmera
Fim da LInha

Nenhum comentário:

Postar um comentário