quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mossoró=Buda, Ex-Lutador de vale tudo é morto na área de casa no Ouro Negro.



Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró. O crime aconteceu na região do Ouro Negro em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada de hoje, 14 de abril.

O ex-lutador de vale tudo, Jalmir Ferreira, “Buda” de 47 anos de idade, foi encontrado morto na área da casa, onde morava sozinho, Rua Januário Ferreira Pimenta, próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro. Ele foi alvejado com cerca de 05 disparos de pistola e morreu sentado numa cadeira, na área da casa. 

Moradores ouviram os disparos e acionaram a Central de Operações da Policia Militar. A polícia tinha informações que a vítima era usuária de droga e a residência era usada como ponto de venda de entorpecentes. 

A polícia não tem informações sobre a motivação para o crime, mas já tem os nomes dos possíveis acusados. Populares informaram que a residência era muito visitada por usuários de drogas. 

A vítima era tida como uma pessoa problemática e violenta, mas a polícia acredita que ele tenha sido morto por acerto de contas por causa de drogas. Os vizinhos informaram que ele era tranquilo, apesar do envolvimento com o uso de drogas.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário