terça-feira, 26 de abril de 2016

Mossoró=Pedreiro é morto a tiros em estrada carroçável na região do Papoco.


A Polícia Militar registrou nesta manhã de terça feira 26 de abril de 2016, mais um crime de homicídio por arma de fogo na cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar. 

O crime aconteceu por volta das 06h10min, em uma estrada carroçável, nas proximidades do Circuito de Motocross Pedro Bala na região do Papôco. 

A vítima até o momento identificada como Michael, pedreiro aproximadamente 35 anos de idade, foi morto com seis tiros,quando ia para o trabalho. 

Michael trafegava em uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa MXI 6882, quando foi alvejado e morto. Segundo a Perícia Criminal, que descartou a possibilidade de latrocínio, uma vez que nada foi levado, o mesmo foi atingido com os seis tiros todos nas costas nas costas. 

A Polícia suspeita de que os criminosos estavam no local esperando o mesmo passar, já que segundo informações ele passava pela estrada todos os dias, quando ia trabalhar em uma empresa de Construção na região do Sumaré. 

O Proprietário da Empresa onde Michael trabalhava conversou com a reportagem do Fim do Linha e disse que ele trabalhava na empresa há oito anos e que o mesmo não tinha envolvimento com atividades ilícitas e nunca foi preso. 

O corpo do pedreiro que ficou cerca de cinco metros da moto em que conduzia, foi recolhido para o Itep onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

Este é o homicídio de número 88 registrado em Mossoró neste ano de 2016. O caso vai ser investigado pela DEHOM. Até o momento a motivação para o crime é desconhecida da Polícia.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário