quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mulher vítima de acidente de transito em São Miguel/RN morre no HRTM em Mossoró/RN.


A agricultora Maria Aparecida Sobrinho, de 35 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (26), no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró/RN, vítima de acidente de transito ocorrido na última quinta-feira(21), no centro da cidade de São Miguel/RN.

De acordo com informações a agricultora pegou carona na garupa de uma moto e o condutor empinou a moto fazendo com que ela caísse, sofrendo ferimentos graves, sendo socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida para o HRTM.

A PM só tomou conhecimento do sinistro no dia seguinte e ainda não identificou o motoqueiro. O caso será investigado pelo Dr. Alex Alves, Delegado de Polícia civil do município. 

Já a outra micaelense Isabella Cristina Lima, de 22 anos, foi sepultada na manhã desta segunda-feira(25), no Cemitério público da cidade sob forte comoção de familiares e amigos, Isabella foi vítima de acidente de transito na BR 405, no dia 6 de março, nas proximidades de José da Penha/RN, após um veículo que ainda não foi identificado fazer uma ultrapassagem indevida, fazendo com que o condutor do carro que ela ocupava, perdesse o controle de direção e provocando o capotamento. Relembre AQUI. outras três pessoas saíram feridas.

A Jovem faleceu no último sábado (23), no Hospital do Trauma em Campina Grande/PB.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário