segunda-feira, 25 de abril de 2016

Noite violenta na cidade de Baraúna com um jovem morto e três pessoas baleadas


Noite de sábado, 23 de abril, um jovem foi morto e outras três pessoas foram socorridas apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. 

Patrício Borges da Silva, de 27 anos de idade, foi morto a tiros, quando numa esquina na Rua José Vitalino no Centro da cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi atingido com vários disparos e morreu antes da chegada do socorro médico. 

Segundo informações repassadas pela Polícia, ele estava conversando com amigos, quando o suspeito em uma motocicleta se aproximou e efetuou os tiros e fugiu. 

A Polícia Militar isolou o local de crime para os procedimentos da equipe de plantão Instituto Técnico-Científico de Polícia, “Itep” que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. 

Outras três pessoas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, apresentado ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas é uma senhora que trabalhava como vendedora de espetinho na frente de um forró e pode ter sido vítima de bala perdida.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário