terça-feira, 19 de abril de 2016

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE MENOR DE IDADE E PRENDE CAICOENSE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS


A Polícia Militar trabalhando em conjunto com a Polícia Civil realizaram mais um brilhante "trabalho de equipe" na tarde dessa segunda feira (18 de abril de 2016) no combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão de um casal com maconha e certa quantia em dinheiro. Grande parte da droga iria para Serra Negra do Norte, no Estado do Rio Grande do Norte.
Tudo começou quando uma guarnição composta por três policiais de Timbaúba dos Batistas pertencentes a 5ª CIPM de Jardim de Piranhas, se locomoveram para concerto da viatura daquela cidade. No Centro de Caicó um dos policiais reconheceu uma serra-negrense menor de idade na garupa de uma moto de um homem desconhecido. A menor de 14 anos estava sendo investigada quanto ao tráfico de drogas na cidade de Serra Negra do Norte.
Foi então que os policiais retornaram a Timbaúba após uma permuta (troca) de viatura vinda da cidade de Jardim de Piranhas. Já chegando a Timbaúba os policiais receberam um telefonema que a menor havia entrado com um pacote em um micro-ônibus e que estava se dirigindo de Caicó para Serra Negra do Norte. Os policiais, então, montaram campana e conseguiram abordar o ônibus no trevo de Timbaúba dos Batistas. Com a menor foi encontrado um tablete de quase meio quilo de maconha prensada. 
Na Delegacia de Polícia Regional de Caicó o Delegado titular juntamente com sua equipe e policiais de Timbaúba resolveu realizar um trabalho que culminou na prisão do proprietário da droga, o caicoense John Wesley de Figueiredo Silva, de 22 anos. Na casa do pai dele, no bairro Recreio zona norte de Caicó, foram encontradas mais 25 porções pequenas de maconha e uma quantia de 1.780 reais em dinheiro fracionado.

Delta Caicó / Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário