segunda-feira, 4 de abril de 2016

Operação prende suspeitos e apreende armas, drogas e munições em Caicó



Uma operação policial comandada pela Polícia Civil de Caicó, com a apoio tático/operacional da Polícia Militar, culminou com prisões, bandido ferido a tiros, vasto material de crime apreendido e bocas de fumo estouradas. 
Hoje, 03/04, foi um dia atípico para o crime, uma ação da Polícia Civil, com apoio da PM caicoense, desfez duas grandes bocas de fumo no setor oeste da cidade e sepultou um quartel general da vagabundagem no bairro João Paulo II. 
Na primeira investida os policiais conseguiram apreender armas e drogas, já na segunda ação tático/interventiva, a “Boca De Fumo” de Lucas Gabriel dos Santos, que também servia como Quartel Gernal, foi cercada,mas o vida loka investiu contra a polícia com tiros de pistola, foi alvejado na perna e socorrido para o Hospital Regional do Seridó. 
Dentro do círculo operacional desenvolvido nas primeiras horas desse domingo, também foram presos: Hênio Kaio e Gustavo Victor Dantas Duarte, 18 anos. morador da rua Padre Brito Guerra, este também proprietário de uma produtiva e valorizada Boca De Fumo, mas como a casa caiu, o malandro disse ao blog Jair Sampaio que “tudo normal”. 
Todo o material, juntamente com os suspeitos, estão à disposição da autoridade competente na delegacia de Polícia Civil (3ª DRP) de Caicó, com exceção do Lucas, vulgo “Luquinhas”, que está, ainda, hospitalizado.

Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário