quinta-feira, 28 de abril de 2016

Pauferrense fugitivo da Penitenciária Mário Negócio é preso durante assalto aos Correios em João Pessoa PB

Ítalo de Souza Barros fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

O fugitivo da Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN) em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, Italo de Sousa Barros, foi preso na manhã desta quarta feira 27 de abril, durante uma tentativa de assalto com reféns à uma agência dos Correios no bairro Cruz das Almas em João Pessoa no estado da Paraíba.

Ítalo de Souza Barros, juntamente com mais dois comparsas, entraram na agência, anunciaram o assalto e fizeram 15 pessoas de reféns. O Agrupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foi acionado e ao chegar no local deu início ao processo de negociação com os assaltantes.

A comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil e a Polícia Federal foram solicitadas e acompanharam todo o processo de negociação da PM com os bandidos. 

Após mais de duas horas de negociação, todos os reféns finalmente foram libertados e os três suspeitos presos. Com eles os policiais apreenderam quatro armas de fogo, uma delas pertencente ao vigilante da agência dos Correios.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal. Um deles, o Ítalo de Souza Barros, foragido de Presídio do RN, já estava sendo procurado pela Polícia Federal por participação no assalto a agencia dos Correios na cidade de Juarez Távora PB no mês de março desse ano.

ìtalo de Souza Barros, fugiu da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,no dia Priemeiro de janeiro desse ano. Ele e mais 15 detentos fugiram após serrarem as grades das celas e escapar por um túnel. (Relembre).


Com informações: PBPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário