segunda-feira, 25 de abril de 2016

PM prende dois homens após assalto em Ceará-Mirim


Na noite desta sexta-feira (22), policiais militares do 11º BPM efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de praticarem um assalto a uma granja no Município de Ceará-Mirim. 
De acordo com informações, Wallison Ovídio da Silva, 30 anos, e Wendell Santana de Lima, 26 anos, invadiram uma granja, localizada na RN-063, no município de Ceará-Mirim, e subtraíram diversos pertences das vítimas, além do veículo da família, sob a ameaça de uma arma de fogo. 
De posse das informações, os policiais iniciaram as diligências com o objetivo de capturar os suspeitos. Durante o patrulhamento, os militares se depararam com os acusados, interceptando-os imediatamente. 
Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 de fabricação nacional com oito munições do mesmo calibre. Ao realizarem a consulta ao sistema de informações INFOSEG, os policiais constataram que Wendell Santana de Lima encontrava-se foragido do sistema prisional do Estado desde o dia 10 de março tendo sido condenado na Justiça Estadual por crime de homicídio qualificado; já Wallison Ovídio foi preso no ano de 2014 por crime de porte de arma, respondendo processo judicial na Vara Criminal de Ceará-Mirim.

190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário