segunda-feira, 4 de abril de 2016

Policia Militar de Governador Dix Sept Rosado recupera motocicleta tomada em Mossoró


A Policia Militar da cidade de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi alertada para a presença de dois rapazes, rondando a delegacia e um posto de combustível no centro da cidade, na tarde de hoje, 03 de abril. 

Os elementos estavam de motocicleta e aparentemente eram menores de idade. O que chamou a atenção de populares, que acionaram a polícia, foi a quantidade de vezes que eles passaram em frente ao posto de combustível e olhando para o prédio onde funciona a Delegacia da Policia Civil e Militar da cidade. 

Os suspeitos foram localizaram no Sitio Pitombeira, na zona rural do Município. Quando eles avistaram a viatura, que estava sendo comanda pelos Cb’s Magno e Lucena, estacionaram as motocicletas e pediram água numa residência. Os militares consultaram as placas e foram informados pela Central de Operações, que uma das motocicletas, tinha queija de roubo no sistema. 

As duas motocicletas, juntamente com os condutores, menores de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos. 

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário