segunda-feira, 11 de abril de 2016

Polícia Militar prende casal e recupera L200 Triton e duas motos roubadas







Uma assalto praticado por um casal ocupando uma moto XRE 200, no final da tarde deste domingo 10 de abril, na zona rural de Baraúna, onde foi levada uma camionete L200 Triton, mobilizou a polícia Militar daquela cidade e de Mossoró.

Durante buscas pela região, o Grupo Tático Operacional (GTO), e a Força Tática (FT) de Mossoró e Baraúna, conseguiram localizar o carro em movimento na BR 304 nas proximidades do Conjunto Habitacional Nova Mossoró, sentido Tibau.

Houve perseguição e depois de poucos minutos, o GTO conseguiu parar e deter o suspeito que conduzia a camionete, identificado como Antônio Alisson Mariano Salustino de 18 anos,morador do Vingt Rosado.

Por outro lado as equipes da Força Tática, conseguiram localizar e apreender a namorada dele que conduzia a moto XRE, roubada há duas semanas na cidade de Baraúna.

Os policiais apreenderam um revolver calibre 38 que estava em poder de Antônio Alisson e depois de deter o casal, os PMs foram até a residência alugada pelos dois, no conjunto Vingt Rosado, onde encontraram droga, farda de empresa, máscara e balaclava, que segundo a polícia eram usados nos assaltos. Na casa havia também uma outra moto, uma Bros com queixa de roubo.

O casal, juntamente com o material e os veículos roubados foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Dr. Christiano Othon para procedimentos na forma da lei.

Fim da LInha

Nenhum comentário:

Postar um comentário