sábado, 16 de abril de 2016

Preso é encontrado morto na Cadeia Pública de Caraúbas região Oeste do RN


Mais um preso do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, é morto dentro de Unidade Prisional no estado. Desta vez o caso foi registrado na Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste Potiguar. 

O preso identidicado como Raí Bezerra de Medeiros, de 20 anos, foi encontrado morto empendurado em uma grade de cela com uma corda no pescoço, na manhã desta sexta-feira 15 de abril de 2016. 

Segundo a diretora da unidade, Ivna Benevides, o detento cumpria pena por homicídio e foi encontrado por outros detentos que gritaram e avisaram sobre a situação do colega. 

A resposável pela Cadeia afirmou ainda que, no momento não é possível afirmar se o detento cometeu suicídio ou se foi assassinado. Somente com o laudo do ITEP é que será determinada a causa da morte.

O Corpo do detento está em uma das geladeiras do ITEP em Mossoró, mas só será feito a necropsia, possivelmente neste sábado, haja visto que na Unidade não há médico legista no dia de hoje.

Com este, já são oito o número de presos encontrados mortos dentro de presídios no Rio Grande do Norte, somente neste ano de 2016.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário