terça-feira, 26 de abril de 2016

Procurados pela Justiça Federal são presos pela PF em Natal


A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (25) em Natal, dois homens procurados pela Justiça Federal no Ceará e no Rio Grande do Norte.

O primeiro caso no bairro Neópolis. Um contador, de 71 anos, foi preso em sua residência por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Pau dos Ferros.

De acordo com a PF, ele é condenado a uma pena de quatro anos e dois meses de reclusão, a ser cumprida em regime semiaberto. O contador responde a outros processos na JF/RN pelo mesmo tipo de crime.

Já a segunda prisão aconteceu dentro da sede da Polícia Federal. Um vendedor peruano, de 66 anos, procurou o Setor de Estrangeiros da PF para regularizar a sua situação no país. Ao consultarem o sistema, os policiais verificaram que contra ele existia um mandado de prisão por crime de estelionato praticado contra a Caixa Econômica Federal expedido pela Justiça Federal da Comarca de Quixadá, no Ceará.

De imediato, o vendedor recebeu voz de prisão. Ele responde a vários processos na JF/CE e forneceu endereços residenciais onde jamais foi possível encontrá-lo.

Submetidos a exames de corpo de delito no ITEP, ambos os presos estão custodiados na sede da Polícia Federal, onde ficarão à disposição da Justiça.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário