terça-feira, 19 de abril de 2016

Segunda feira, uma noite de arrastões em Mossoró no Oeste Potiguar

Biz 2014 tomada de assalto no Bom Jardim e recuperada no bairro Barrocas

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda feira 18 de abril, uma série de arrastões em bairros de Mossoró, no Oeste Potiguar.

As ações criminosas se multiplicaram nos quatro quadrantes da cidade, onde bandidos de motocicletas, atuavam com violência e tomando pertences e veículos dos cidadãos de bem.

Pelo menos cinco motocicletas foram tomadas de asalto somente na noite de ontem. Duas foram recuperadas pela Polícia Militar. Uma Biz de cor vermelha, roubada de uma jovem nas proximidades do PAM do Bom Jardim, foi encontrada abandonada na Rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas.

Outra Biz tambem vermelha, foi recuperada no bairro Aeroporto II, pelos policias da VTR BH, composta pelo Cabo Ocimar e o soldado Santos Neto. Nesta ocorrência os bandidos foram perseguidos, mas conseguiram fugir pulando muros de residências.

A Delegacia de Plantão no Alto São Manoel, registrou uma das maiores movimentações, onde vítimas dos bandidos, procuravam aquela delegacia para registrar Boletim de Ocorrência de roubo.

Um Casal que ocupava uma moto traxx e que ao avistar uma guarnição policial, fugiu, foi detido no bairro Malvinas e conduzido à DP de Plantão, mas foi posto em liberdade, uma veza que não havia nada contra os dois e também não foram pegos com nada ilícito.

Biz 2013 recuperada pela VTR do cabo Ocimar e do SD Santos Neto no Aeroporto II

Fim da LInha

Nenhum comentário:

Postar um comentário