segunda-feira, 11 de abril de 2016

Suspeito reage a abordagem Policial e acaba morto, por Policiais Militares de Jucurutu

A mão do suspeito morto mostra marca de fumaça, que pode ser pólvora advinda dos disparos que ele fez contra os Policiais


Uma troca de tiros foi registrada, por volta das 12h30 min. deste domingo, 10 de abril, na RN 226, nas proximidades do Sítio Colônia, Município de Triunfo Potiguar, entre Policiais Militares da Cidade de Jucurutu e um meliante, que, ao ser abordado, reagiu, atirando.

Os Policiais já estavam informados de que um elemento, que é suspeito de ter assassinado um mototaxista na Cidade de Assu, estaria em fuga e poderia vir em direção a Jucurutu.

Após findar a ocorrência, Policiais fizeram contato com outras cidades e receberam a informação que o elemento morto é conhecido por Robson, e é foragido de uma cadeia da Zona Norte de Natal. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com 3 munições intactas e três deflagradas.

O Itep agora irá remover o corpo para autopsia, e para a devida identificação, que irá confirmar, ou não, se trata-se do bandido foragido de uma cadeia de Natal.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário