quinta-feira, 19 de maio de 2016

12º Batalhão - Polícia Militar localiza carro roubado numa casa do Vingt Rosado onde funcionava um possível desmanche de motocicletas


Na manhã de hoje, 18 de maio a polícia militar localizou uma residência na Rua Armando Duarte, no conjunto Vingt Rosado em Mossoró, onde segundo informações, funcionava um possível desmanche de motocicletas. 


Dentro da casa a polícia encontrou uma moto parcialmente desmanchada, além de um carro tipo Crossfox com placas JHG 0022 de Jataí no estado de Goiás. O carro estava com Chassi adulterado e havia sido roubado na cidade de Assu. 

A operação foi comandada pelo Sgt Moura, com apoio da Viatura de Rádio Patrulha da área e de uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” prenderam e conduziram para a Delegacia de Furtos e Roubos a dona da casa, Dalvacir Roque Filgueira de 36 anos de idade, que segundo informações, é mulher de um foragido da Justiça. Ele não foi encontrado. 

Outras 04 motocicletas sem queixas no sistema foram localizadas dentro da casa e com a autorização do Bacharel Luiz Fernando, da Delegacia de Furtos e Roubos, foram recolhidas para averiguação. 

Segundo informações da polícia, a denúncia apontava a casa como ponto de desmanches de motocicletas com grande movimentação de pessoas.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário