domingo, 15 de maio de 2016

A cidade de Baraúna registra mais uma morte violenta

Vítima



Um jovem conhecido apenas como “Mikael” de aproximadamente 30 anos de idade, foi morto na noite de hoje, 14 de maio, na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu em frente ao Aguas Bar, localizado no Sítio mata burro, as margens da RN 015, saindo da cidade em direção ao estado do Ceará. 

Segundo informações, “Mikael” era da cidade de Morada Nova, no Ceará e tinha vindo a Baraúna participar de uma movimentação festiva que estava acontecendo no Bar. Ele era o responsável pelo paredão que fornecia o som para a festa. 

A Policia Militar recebeu informações de populares que “Mikael” morou na cidade de Baraúna, mas tinha ido embora para o Ceará, devendo dinheiro a muita gente, mas não confirma se a sua morte na noite de hoje, exatamente no dia que voltou a cidade, tem relação com as dividas que não foram pagas por ele. 

O Perito Criminal Cristiano Henrique identificou cerca de 11 perfurações, com entradas e saída, provocadas por disparos de pistola. Cristiano acredita que “Mikael” foi surpreendido e morto, no local onde o corpo foi encontrado. 

Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró, onde aguarda a presença da família para a identificação e necropsia.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário