quarta-feira, 11 de maio de 2016

Acidente com vítima fatal na BR-405, na altura do Sítio São Dimas Zona Rural de Apodi.


 imagem whatsapp

Um grave acidente vitimou fatalmente a pessoa de Luiz Dionísio Torres, de 76 anos, natural de Itaú; O sinistro foi registrado na BR-405, na altura do Sítio São Dimas, Zona Rural de Apodi.

Segundo informações repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, informaram que a vítima trafegava em uma motocicleta de cor vermelha, quando teria sido colhido por um veículo do tipo Hilux de cor branca, que trafegava no mesmo sentido. Um caminhão que trafegava no sentido contrário, também se envolveu no acidente. A vítima que morava na comunidade de Malhada, zona rural de Severiano Melo, teve o corpo esmagado e morreu no local.

Segundo o motorista do caminhão que ficou no local aguardando a chegada da policia, informou que a Hilux tentava uma ultrapassagem quando fechou a vítima em sua moto. O motorista da Hilux fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe da policia militar da cidade de Severiano Melo, isolou o local do acidente até a chegada do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário