domingo, 15 de maio de 2016

Apodi=Policia Militar recupera em menos de 24 horas, motocicleta que havia sido roubada no estado da Paraíba.



Por volta das 10:30 da manhã deste Sábado, dia 14/05, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu a informação de que havia um elemento em atitude suspeita tentando vender por mil reais, uma motocicleta Yamaha Fazer 2014 com placa de Cajazeiras-PB, sem documento algum.

De imediato uma viatura da Rádio Patrulha composta pelos policiais militares Sgt. Ivanildo e Sd. Túlio, iniciaram as buscas na tentativa de localizar o suspeito, e após alguns minutos, o mesmo foi localizado juntamente com a motocicleta, no Bairro Bico Torto. 

Ao ser indagado sobre a motocicleta e os documentos, o suspeito que disse se chamar Jonas da Silva Vieira, que é da cidade de São João do Rio do Peixe-PB, não soube informar, disse que estava vendendo a motocicleta, pois queria chegar na casa de sua mãe na cidade de Mossoró. 

Em contato com a delegacia de policia civil de cajazeiras, os policiais foram informados de que essa motocicleta havia sido roubada na noite de ontem, Sexta feira dia 13/05 por volta das 21:30. 

Após a confirmação do fato, a policia conduziu o indivíduo juntamente com a motocicleta roubada, para a delegacia de policia civil de Apodi, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário