segunda-feira, 16 de maio de 2016

Após confusão morador de rua tenta matar flanelinha a facadas no centro de Mossoró




Valdemir Antônio Lopes disse que foi agredido pelo flanelinha

Um morador de rua identificado como, Valdemir Antônio Lopes de 24 anos de idade tentou matar o flanelinha José Cícero Filho, 41 anos, natural da Bahia e residente no Hotel Caraúbas em Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, na tarde deste domingo 15 de maio de 2016, no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Augusto Severo, nas proximidades do Colégio das Irmãs no centro da cidade.

Segundo testemunhas, vítima e acusado, se desentenderam e o flanelinha levou a pior, e acabou sendo atingido com várias cutiladas de faca peixeira, nos braços e rosto.

Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu (ALFA), foi acionada e realizou os primeiros atendimentos à vítima no local e depois o conduziu ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

O suspeito do crime, após a ação criminosa fugiu a pés sentido Praça da Convivência, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar, com a arma usada no no delito.

Valdemir Antônio, foi conduzido à Delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei. Ele disse ao delegado que furou o flanelinha porque foi agredido fisicamente por ele.

O delegado deverá autuá-lo por lesão corporal grave ou tentativa de homicídio,dependendo do entendimento da autoridade policial.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário