quinta-feira, 19 de maio de 2016

Com ajuda de cão farejador, polícia localiza corpo na Grande Natal

Corpo estava enterrado no quintal de uma casa no bairro de Bela Parnamirim. Suspeito montou armadilha para impedir polícia de entrar na residência.

Do G1 RN
Cão farejador do BPChoque, Black ajudou a localizar o corpo em casa da Grande Natal (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)

Com a ajuda de um cão farejador do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), a Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (18) um corpo enterrado no quintal de uma casa no bairro de Bela Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de um homem que estava desaparecido a mais de duas semanas.

Segundo o delegado Fábio Rogério, a suspeita é de que o corpo seja de William Estevão da Silva, de 22 anos. Ainda de acordo com o delegado, após receber a denúncia do desaparecimento, a polícia iniciou as investigações e chegou até a casa do suspeito, aonde o corpo estaria enterrado.

Suspeito preparou armadilha com arame eletrificado (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)

Outras buscas já haviam sido feitas na casa, mas nada havia sido encontrado. No entanto, com a ajuda de Black, um dos cães farejadores do BPChoque, a polícia chegou ao local aonde o corpo foi enterrado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a casa ajudar com as escavações.

Após saber das primeiras buscas da polícia, o dono da casa, único suspeito pelo crime, preparou uma barricada com móveis e outros objetos para dificultar a entrada dos policiais. O homem também montou uma armadilha, colocando um arame eletrificado na porta. O nome do suspeito está sendo mantido sob sigilo pela polícia.

Corpo estava enterrado no quintal da casa do suspeito (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário