quarta-feira, 18 de maio de 2016

COM A MÃO NA MASSA:INDIVÍDUO É PRESO EM FLAGRANTE DELITO ACUSADO DE ARROMBAMENTO NO CONJUNTO VINGT-ROSADO EM MOSSORÓ-RN.




O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), foi acionado na tarde desta terça feira 17 de maio de 2016, para uma ocorrência de arrombamento de residência na Rua Mestre Baltazar Linhares na 2° etapa do Conjunto Vingt-Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações uma vizinha do apartamento arrombado se deparou com uma pessoa estranha no momento que o mesmo estava saindo do imóvel com alguns objetos.
Ao perguntar pela moradora o elemento respondeu que ela iria chegar em breve. Desconfiada a mesma ligou para a sua vizinha que disse que não tinha autorizado ninguém a ir na sua sua casa. Quando os Policiais Militares da VTR 1203 composta pelo Cabo Rosemberg e Sd Luzembrg chegaram no local se depararam com a residência aberta alguns objetos embalados inclusive uma TV de 32 polegadas.
O indivíduo que foi visto saindo do apartamento identificado como Cilas Emanoel da Silva 28 anos de idade que disse ser morador do Bairro Boa Vista, retornou para pegar os objetos que ficaram embalados deu de cara com a polícia e recebeu voz de prisão.
Com ele os policiais encontraram "chaves ninja" que são utilizadas para abrir fechaduras perfumes, uma maquina fotográfica e uma moto TRAXX de cor vermelha placa QGF 8307 Mossoró-RN, que se encontrava com a placa adulterada com fita isolante.
Silas foi conduzido para a Delegacia de Roubos e furtos para ser apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário