terça-feira, 17 de maio de 2016

Delegacia de Defraudações apreende sandálias falsificadas da marca Kenner em operação no centro de Mossoró


Agentes da Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações - DEFD, sob o comando do Dr. José Vieira de Castro realizaram na tarde desta segunda feira 6 de maio,uma operação em lojas no centro de Mossoró, com objetivo retirar de circulação sandálias falsificadas da marca Kenner. 

Segundo o bacharel José Vieira, a fiscalização se deu após a especializada receber queixa crime da Kenner do Brasil, contra os comerciantes de Mossoró que estavam vendendo o produto falsificado. Para isso a empresa enviou um representante a cidade, para que o mesmo registrasse o BO. 

Durante a operação, foram apreendidas aproximadamente 500 pares de sandálias da marca, todos falsificados, em sete lojas,sendo tres no Mercado central e outras quatro no centro da cidade. 

Os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos a sede da Delegacia de Defraudações e Falsificações,mas não ficaram presos, por ser um crime de menor potencial ofensivo. Todos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência-TCO e depois foram liberados. 

A Mercadoria ficará apreendida e será encaminhada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia -ITEP onde sreá periciado e depois remetido a Justiça.



Representante da Kenner do Brasil,mostra o material falsificado apreendido pela DEDF
Sandália Kenner original
Sandália Kenner Falsificada
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário