segunda-feira, 30 de maio de 2016

Doméstica é morta com um tiro no olho na cidade de Baraúna




A doméstica Rita Maria da Silva “Ritinha” de 41 anos de idade, foi morta no final da tarde de hoje, 28 de maio, na cidade de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, ela estava sentada na calçada de uma residência na Travessa João Bernardo, em frente ao portão do Parque de Vaquejada Chico Branco, quando foi surpreendida e morta com um tiro no olho, efetuado por um elemento que chegou como carona numa motocicleta. 

Ao lado do corpo a polícia localizou um de Notebook, como se ela estivesse navegando na Internet. 

A polícia recebeu informações de populares, mas não confirma, que o crime pode estar relacionado a ciúmes. Ritinha que morava sozinha, teria dado abrigo a uma moça, conhecida sua e teria desagrado a um possível companheiro da tal moça. 

No local, ninguém deu qualquer tipo de informação a respeito da vítima, apenas que ela era uma pessoa bacana e sem problemas aparentes de comportamento. 

A Perícia Criminal identificou apenas uma perfuração no olho direito. Depois dos procedimentos no local o corpo de Rita Maria da Silva foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário