sábado, 7 de maio de 2016

Em Natal, polícia prende trio suspeito de desmanche de carros roubados

Prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (6) no KM 6. Suspeitos estavam em um galpão utilizado para desmanche de veículos.

Do G1 RN
Prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (6) no KM 6. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Policiais Civis da Delegacia na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam, nesta sexta-feira (6), três homens suspeitos de receptação qualificada, adulteração de veículos e associação criminosa. A prisão foi realizada em decorrência de uma investigação, que apontava que um ponto do Quilômetro 6, na BR-304, na Zona Oeste de Natal, teria sido utilizado para desmanche de um veículo com ocorrência de roubo.

O veículo foi roubado e deixado no local. Os policiais localizaram o carro e montaram uma campana e viram quando um homem foi apanhar o veículo. A polícia seguiu o carro e encontrou um galpão que estava sendo utilizado para desmanche de carros. Lá foi dada voz de prisão ao condutor do referido veículo e a outros dois homens que estavam no local.

No galpão, a polícia encontrou ainda um total de seis veículos. O trio foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário