sábado, 14 de maio de 2016

Guariteiro é alvo de disparos em presídio da Grande Natal

Atentado aconteceu nesta sexta na Penitenciária Estadual de Parnamirim. PM da guarda reagiu e trocou tiros com os criminosos; ninguém foi ferido.

Do G1
Direção apura se homens que atiraram contra a guarita são fugitivos ou se tentavam arremessar algo para dentro dos pavilhões (Foto: Ricardo Araújo/G1)

Um guariteiro trocou tiros com criminosos na tarde desta sexta-feira (13) na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na Grande Natal. Ninguém ficou ferido. Um carregador com munições de pistola foi apreendido.

De acordo com o diretor da unidade, Adailton Pessoa de Oliveira, o confronto aconteceu por volta das 15h, durante a troca de guarda. "O guariteiro viu alguns homens perto de um dos muros da unidade e fez um disparo de advertência. "Foi quando eles efetuaram os disparos na guarita e fugiram", explicou o diretor.

Ainda de acordo com Adailton, os agentes fizeram uma contagem dos presos. Ninguém fugiu. "Acreditamos que os homens que atiraram contra a guarita queriam arremessar algo para dentro dos pavilhões, provavelmente drogas e celulares", disse.

Equipes da Polícia Militar foram até a penitenciária e realizaram buscas na região. No entanto, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Munições e um cartucho de pistola foram encontrados nos arredores do presídio.

Carregador com várias munições de pistola foi apreendido (Foto: Divulgação/PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário