quinta-feira, 12 de maio de 2016

Homem é preso pela PM com arma de fogo e droga no Bom Jesus em Mossoró



Uma denuncia anônima levou policiais Militares do 12º BPM a uma residência na Rua Nair Fernandes no bairro Bom Jesus onde prenderam um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam uma arma de fogo e quase meio quilo de maconha.

A ocorrência foi registrada no final da manhã desta quarta feira 11 de maio e contou com a participação do Tenente Abrantes e dos policiais da Rocam 03, sob o comando do Sgt Miguel, com apoio dos soldados Jean e Marcolino.

Segundo o Sargento Miguel, durante a abordagem na residência, dois homens que segundo a PM estariam comprando drogas, conseguiram fugir.

Jeferson Avelino Gonçalves, 20 anos de idade, que não teve de fugir e que estava de posse dos 460 gramas de maconha e da escopeta 12 de fabricação caseira com cinco cartuchos intactos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) onde foi autuado pelo Delegado Teixeira Júnior.

Jefersson vai responder por tráfico de droga,artigo 33 e posse ilegal de arma de fogo,artigo 12. Após os procedimentos na Delegacia Especializada, ele foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará aguardando decisão da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário