quarta-feira, 25 de maio de 2016

MOSSORÓ=HOMEM TENTA CONTRA A VIDA DE MULHER NO CENTRO DA CIDADE. É CONTIDO PELA POPULAÇÃO E ACABA PRESO EM FLAGRANTE.


A polícia militar e o SAMU foram acionados por volta das 10:45hs desta terça feira 24 maio 2016, para uma ocorrência de agressão contra mulher no centro da cidade. 

O fato ocorreu na rua Francisco Peregrino, conhecido como "Beco das Frutas" na área central de Mossoró, nas proximidades do "Mercado Central". 

A viatura do centro chegando ao local encontraram a pessoa de Maria Lucineide Rosa de Lima, 49 anos de idade natural de Alexandria, bastante ferida. E logo adiante o suposto agressor Fábio Júnior, conhecido como "Pitoco" que foi contido por populares que presenciaram a agressão. Segundo a vítima eles são marido e mulher e a motivação seria ciúmes. Ela porém disse que ama ele e só quer ele somente ele. 

Ainda de acordo com a vítima ele teria tentado contra sua vida usando uma pedra. Sd Davi que atendeu a ocorrência informou mesmo ela não querendo representar contra o esposo, o flagrante será realizado na Delegacia da Mulher no bairro Nova Betânia. 

Vamos priorizar o atendimento do SAMU e em seguida proceder o flagrante e a delegada irá realizar os procedimentos cabíveis. Finalizou o policial Davi. 

Populares informaram no local que essa não é a primeira vez que isso acontece. Segundo uma testemunha ele já espancou ela outras vezes. 


Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário