quinta-feira, 26 de maio de 2016

Jovem presa pela Narcóticos com quase dois quilos de drogas no Resistência em Mossoró





Uma operação realizada pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC), no início da tarde desta quarta feira 25 de maio, no bairro Resistência em Mossoró RN resultou na prisão de uma jovem de 21 anos e na apreensão de quase dois quilos de drogas, entre Cocaína, Crack e Maconha.

Mirzia Daiane Costa e Silva de 21 anos de idade, foi presa acusada de tráfico de drogas, uma vez que o material, sendo 820 gramas de Cocaína Pura,5,5r gramas de crack e 1,5 gramas de maconha, foi encontrado em sua residência.

Ao ser abordada ela confessou que as drogas eram de sua propriedade e que seriam para vender. Os agentes da Narcóticos a conduziram à presença do Delegado Antônio Teixeira Junior, que após analisar a situação, autuou a mesma por tráfico de drogas, artigo 33.

O delegado informou que Mirzia Daine já vinha sendo monitorada pela Denarc, pois várias denuncias chegaram na especializada de que a jovem vendia droga em sua residência.

Outras duas pessoas que estavam nas proximidades da casa, também foram conduzidas à Delegacia para averiguação e depopis liberadas.

Mirzia, que segundo o delegado nunca tinha sido presa, após ser autuada,foi encaminhada ao ITEP para exame de corpo delito e depois recambiada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde ficará a disposição da Justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário