sexta-feira, 13 de maio de 2016

Justiça Manda prender serigrafista acusado de matar desafeto no centro de Mossoró



O juiz da Primeira Vara criminal Dr. Vagnos Kelly Figueiredo, mandou prender o serigrafista, Franklin Claudiano Silva da Costa.

Claudiano é acusado de matar a tiros, no dia 25 de fevereiro deste ano,a pessoa de Fabio Ferreira da Silva,o "Fabinho", crime ocorrido no centro de Mossoró. (Relembre o Caso)

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes da Homicídios no final da tarde desta quinta feira 12 de maio sendo o mesmo preso em sua residencia localizada na Rua Marechal Hermes, no bairro Barrocas em Mossoró no Oeste Potiguar.

Claudiano já tinha se apresentado na Dehom, onde foi ouvido e confessou o crime. Segundo o Delegado adjunto daquela especializada, Dr. Antônio Augusto, Claudiano confessou em seu depoimento, que matou Fábio Ferreira para vingar a morte da avó de sua mulher, dona Iracema.

Ela foi morta com um tiro, em agosto de 2014, na Rua Cicera Ferreira de Souza, nas Barrocas depois de se jogar na frente de Fábio Ferreira, que foi ao local, segundo a Polícia, para Matar seu desafeto Claudiano (Relembre o caso)

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os agentes da Dehom encontraram dois revolveres, um de calibre 38 e outro 32 que estava com a numerado raspada. As duas armas estavam municiadas.

Após ser preso, Franklin Claudiano Silva da Costa foi encaminhado a Cadeia Pública, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário