quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mossoró=Caminhoneiro é executado a tiros de pistola .40 no Belo Horizonte

Vítima



O crime aconteceu por volta das 20h05min desta quarta feira 11 de maio de 2016, no cruzamento das ruas Pedro Gomes de Oliveira com Souza Leão no bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste Potiguar.

O caminhoneiro Inácio Clenilson Dantas Maia de 37 anos, foi executado em via poública com cerca de 15 tiros de pistola ponto 40.

Segundo testemunhas a vítima estava bebendo na calçada de uma mercearia quando dois homens em uma moto de cor vermelha chegaram, o garupa desceu e encostou a pistola na cabeça do caminhoneiro, efetuando os disparos.

Os dois suspeitos fugiram após o crime em sentido ignorado e não foram identificados. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do corpo até a chegada do ITEP.

Após a perícia o corpo de Inácio Clenilson foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O Perito criminal Georgino Cezar informou que foram encontradas 15 perfurações e que todos os tiros disparados contra a vítima atingiram sua cabeça não lhe dando qualquer chance de defesa.

A Polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime, mas sabe que a vítima já havia sofrido um atentado a bala em julho de 2014,onde foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Malvinas.

Este foi o Nonagésimo sétimo homicídio do ano de 2016 em Mossoró e será mais um caso para a equipe da DEHOM elucidar.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário