quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mossoró=Lavador de carros é executado em via pública no Santo Antônio

Vítima


O lavador de carros, identificado como Francisco Cleonilson dos Santos Silva, natural de Natal RN, 22 anos de idade, morador da Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio foi executado a tiros de pistola e revolver em via publica, no mesmo bairro onde morava.

O crime aconteceu na noite desta terça feira 17 de maio de 2016, na rua José Almeida Machado, há poucos metros da residência da vítima. 

Segundo testemunhas, Francisco estava sentado na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto Bros de cor branca e efetuaram vários disparos em sua direção. O jovem não resistiu e morreu na hora.

A Perícia criminal contabilizou 07 perfurações nas costas e tórax da vítima, que não teve chance de defesa. No local foram recolhidas 06 capsulas de pistola 380 e 01 projetil de revolver.

Familiares que foram ao local, informaram a polícia que a vítima era um trabalhador sem envolvimento com o mundo do crime. A Polícia Civil esteve no local, através do delegado Roberto Moura, mas não recebeu muitas informações sobre o crime, que ajude a elucidá-lo.

Francisco Cleonilson, trabalhava em uma lava-jato e morreu em frente ao local de trabalho. A motivação para o crime ainda é desconhecida da família ed a polícia.

Este foi o 102º homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2016. O caso será investigado pela Dehom, que receberá um relatório do delegado Roberto Moura sobre o crime.

O corpo do jovem foi removido para a sede do Itep, onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento.




Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário