domingo, 8 de maio de 2016

Mossoró=Popular é morto a tiros em frente de casa no bairro Abolição 5



Mais um crime de homicídio é registrado pela Polícia Militar nesta noite de sábado 07 de maio de 2016 na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Desta feita o crime, o segundo da noite,aconteceu no Conjunto Novo, área do Abolição V, onde uma pessoa identificada como Francisco Cristiano do Vale de 30 anos, foi executado a tiros na porta de sua casa.

Policiais da Força Tática,do 2º BPM foram ao local e receberam informações de testemunhas, que a vítima, estava parado em frente a sua residência,quando dois homens em uma moto de cor vermelha, chegaram e já foram atirando na vítima.

Francisco Cristiano, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, tipo revolver,sendo três na cabeça e um na mão.

A Perícia Criminal, que realizou os procedimentos no local,descartou a possibilidade de crime de latrocínio e afirmou que o caso foi execuação.

Familiares informaram à polícia, que a vítima não era envolvida com atividades ilícitas e não sabe a que atribuir a morte de Cristiano.

O corpo da vítima foi removido para a sede do Itep, onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o enterro.

Este foi o homicídios de número 96 neste ano de 2016 na cidade de Mossoró. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que receberá um relatório do delegado de Plantão que esteve no local,colhendo informações.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário