sábado, 28 de maio de 2016

Operação apreende celulares, facas e serras em presídio da Grande Natal

Operação foi realizada nesta sexta-feira (27) na Penitenciária de Parnamirim. Pelo menos 27 facas e 20 celulares foram apreendidos durante a intervenção.

Do G1 RN
Facas, serras, celulares e carregadores foram apreendidos durante a operação desta sexta-feira (27) (Foto: Divulgação/ Sejuc)

Facas, serras, celulares e carregadores foram apreendidos durante uma operação de revista na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), localizada na Grande Natal, nesta sexta-feira (27). De acordo com a direção da unidade, agentes penitenciários e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) realizaram a intervenção.

De acordo com o diretor da unidade, Adailton Pessoa, a operação começou por volta das 9h desta sexta e foi concluída no início da tarde. A revista é mais uma das atividades de rotina estabelecidas pela Sejuc para evitar fugas.

Durante a ação pelo menos 27 facas, 20 celulares e 4 serras foram apreendidas. Carregadores, barras de ferro e chips também foram recolhidos pelos agentes.

Ainda segundo o diretor, os dois pavilhões do PEP tem capacidade para abrigar 288 detentos, no entanto, 615 presos estão cumprindo pena na unidade.

Agentes penitenciários e do GOE realizaram a intervenção nos dois pavilhões do PEP (Foto: Divulgação/ Sejuc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário