quinta-feira, 19 de maio de 2016

Operação da Polícia Civil com apoio da PM apreende aproximadamente de 20 quilos de drogas em Caicó

Foto: Jair Sampaio

Policiais civis e militares prenderam na manhã desta quarta-feira (18), Caio Henrique da Silva, também conhecido como “Burrinho” em uma casa no conjunto Casas Populares, zona oeste de Caicó. 

Na mesma ação também foram presos, Alan Carlos Cirilo da Silva, de 19 anos, residente na Rua Padre Brito Guerra; Maycon Matheus dos Santos, de 18 anos, residente na Rua Maria Rufino dos Anjos, no Bairro Paulo VI e Diego Albino de Morais, residente na Rua Julião Ferreira de Macedo, nas Casas Populares.

Os policiais apreenderam também cerca de 20 quilos de maconha, uma pistola de calibre .40 e outros objetos ilícitos foram apreendidos. 

O delegado Ricardo Brito, disse a reportagem da Rádio Caicó ao vivo no programa Comando Geral, que os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. 

“Nós prendemos o Burrinho que é um dos líderes desse grupo. Eles vendem muita droga naquela região da cidade. Quando chegamos eles tentaram fugir. O Burrinho pulou o muro e entrou noutra casa, mas, conseguimos detê-lo“, disse. 

Esta não é a primeira vez que Caio Henrique é preso pela Polícia acusado de tráfico de drogas. 

Em contato com a reportagem da Rádio Caicó, Caio Henrique disse que a arma e toda a droga lhe pertencem. “Essa pistola é minha. É para minha defesa. Tem uma galera aí querendo me pegar e a droga também é minha, é tudo meu“, disse.

Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário