terça-feira, 31 de maio de 2016

PM prende cinco homens e apreende três armas de fogo em Natal


A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (30) cinco homens, apreendeu três armas de fogo e recuperou um veículo roubado durante patrulhamento na capital do Rio Grande do Norte. 

No bairro de Mãe Luíza, zona Leste de Natal, ao receber uma informação anônima que haveria quatro homens em atitude suspeita no “Beco da Caveira”, os policiais do 1º Batalhão de Polícia militar (1º BPM) foram ao local e foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve troca de tiros e dois acabaram sendo baleados e conduzidos ao Hospital. Outros dois foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil junto à arma apreendida, drogas e produtos roubados.

Na zona Oeste, os policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam três homens ao serem flagrados conduzindo um veículo roubado no bairro de Felipe Camarão. O BPChoque realizava patrulhamento no local quando visualizou o veículo e ao tentar realizar a abordagem, os ocupantes atiraram contra os militares que revidaram e conseguiram prender o trio. Dois foram baleados e encaminhados ao Hospital. O outro foi preso em flagrante de posse de duas armas de fogo.


Com informações do Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário