terça-feira, 17 de maio de 2016

PM recupera arma de vigilante, veículo roubado e prende suspeitos


Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) prenderam na noite deste domingo (15) um homem identificado como Max Willem Oliveira da Cunha, 29 anos, ao ser flagrado com um revólver na Avenida Senhor do Bonfim, no Conjunto Santa Catarina. Ao perceber a presença dos militares o suspeito jogou a arma de fogo em córrego e tentou se evadir, mas foi alcançado pelos militares e conduzido à Delegacia. A arma tinha sido roubada de um vigilante do Hospital Santa Catarina. 

Veículos recuperados 
Na zona Norte, o 4ºBPM recuperou uma motocicleta modelo HONDA/FAN/CG 125 de placa NOC-0242, na Rua Visconde de Ouro Preto, no Pajuçara. Diego de Souza Filgueira, 18 anos, e Thiago de Souza Filgueira, 20 anos, que estavam conduzindo a motocicleta foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

Na zona Sul, os policiais do 11º Batalhão recuperaram um veículo roubado após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) informando que o veículo estaria na Rua Dr. Horácio, no bairro de Lagoa Nova. Ao chegar ao local o veículo foi localizado, mas ninguém foi preso. 

Na zona Oeste, no bairro das Quintas, mais um veículo foi localizado durante patrulhamento do 9º Batalhão na Avenida Felizardo Moura. O setor de monitoramento do CIOSP visualizou o veículo, modelo FIAT/UNO VIVACE e placas EVV-7600, que participou de um roubo em Posto de Combustível, no mesmo bairro, e acionou os militares ao local. Pablo Ângelo da Silva, 20 anos, foi detido em flagrante. Pablo foi reconhecido com autor do roubo e ficou à disposição da Justiça. 

190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário