quinta-feira, 19 de maio de 2016

Polícia apreende menor suspeito de disparar tiro dentro de sala de aula

Menor foi apreendido em casa e confessou que levou revólver na escola. Caso aconteceu em escola em São Gonçalo do Amarante nesta quarta (18).

Do G1 RN
Adolescente confessou que levou a arma para a escola (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

A Polícia Civil apreendeu o adolescente que disparou um tiro dentro da sala de aula na Escola Estadual Élia de Barros, em São Gonçalo do Amarante, na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com o delegado Raimundo Rolim, o adolescente confessou que estava com a arma na escola e mostrou onde o revólver estava escondido.

O tiro foi disparado na manhã desta quarta durante uma discussão entre dois alunos e atingiu a parede da sala de aula. Ainda segundo informações do delegado, há duas versões para o motivo da discussão. "O adolescente diz que o outro estudante o chamou para usar droga na escola e ele se irritou e começou a briga. Já o outro aluno diz que a briga começou porque o adolescente foi cobrar uma dívida dele e por isso começou a discussão", explicou Rolim.

O delegado vai indiciar o menor por receptação e posse ilegal de arma. "Ele será levado para o Ciad (Centro de Internação para Adolescentes Infratores), disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário