segunda-feira, 9 de maio de 2016

Polícia Militar apreende mais de 6kg de crack e prende suspeitos em flagrante


Policiais Militares da Companhia de Goianinha e Canguaretama (GTO e RP) realizaram neste sábado (7) a apreensão de mais de 1kg de crack após abordagem de rotina a um veículo de lotação, modelo Gol, de cor branca e placa NNK-5691/Baía Formosa, que passava pela cidade de Goianinha. Os militares desconfiaram do nervosismo do motorista, identificado por Francisco das Chagas Costa da Silva, 31 anos, vulgo Chagueiro, e encontraram o material após uma minuciosa revista veicular.
Questionado sobre a procedência do material ilícito, o motorista informou que havia pego a droga em Parnamirim e que estava conduzindo para a cidade de Baía Formosa. A guarnição de imediato deslocou-se em diligências até a cidade de Parnamirim e com o apoio da Força Tática daquela cidade, após levantar informações do local onde o suspeito havia pego a droga, realizaram uma busca em uma determinada residência e lá encontraram mais 250g de maconha prensada, três balanças de precisão, dois pares de coletes balísticos, um simulacro de pistola, quatro tabletes de crack com 1kg cada (totalizando 05 tabletes de crack de 1kg cada), dois bloqueadores de trava veicular e alguns documentos de veículos sem procedência.
Após algumas indagações e várias contradições sobre o material encontrado, o suspeito, por nome Mateus da Silva Rodrigues, 18 anos, filho da proprietária do imóvel, confessou que o material lhe pertencia. Também foram detidos nesta ação a proprietária da residência onde o entorpecente foi localizado e um adolescente de 16 anos. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão Zona Sul de Natal para a lavratura do flagrante.

PORTAL BO / SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário