domingo, 15 de maio de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS EM FLAGRANTE DURANTE ASSALTO NO BAIRRO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ.


Dois elementos foram presos em flagrante pelos policiais militares da viatura dos abolições comandada pelo SGT Nascimento e SD Moreira, no final da tarde deste sábado, 14 de Maio de 2016, na Rua Francisco Borges de Andrade, bairro Abolição III quando estavam praticando um assalto a uma mulher que estava caminhando pela rua.
Os indivíduos foram identificados como Alisson Castro Noronha, 18 anos de idade, (camisa amarela) e Rafael Martins de Souza, 24 anos de idade, (camisa azul), ambos dizem ser morador do bairro Santo Antônio. 
Segundo informações colhidas pela polícia, o elementos estavam em uma moto Titan de placa QGH-0320 quando anunciaram o assalto e já haviam tomado um cardão de uma mulher que passava pela rua. 
Populares ao perceber que eles estavam desarmados, conseguiram mobilizar os dois meliantes e comunicaram a viatura que fazia o patrulhamento próximo ao local.
Os elementos juntamente com as vítimas e a motocicleta usada no crime foram encaminhados para a Delegacia de Plantão onde será feito o procedimento.



Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário